Power Balance não funciona!!

Há algum tempo atrás eu escrevi um post sobre essas pulseiras. Na ocasião, alguns alunos ficaram chateados comigo pois acreditavam que ela funcionava. Naquele post eu não afirmei que não funcionava pois não tinha certeza, mas agora a coisa mudou. 
O site do fabricante na austrália colocou um comunicado oficial admitindo que não existem comprovações científicas sobre sua eficácia, que eles fizeram uma propaganda enganosa e que quem se sentir lesado pode receber seu dinheiro de volta. No comunicado é possivel ver que o logo do que parece ser o orgão de defesa do consumidor.

Ao lado uma imagem que achei na net com a mesma informação.

Já havam algumas noticias ao redor do mundo que indicavam que a pulseira não funcionava inclusive um relato de um estudo feito por um pesquisador na universidade politecnica de madri. Procurei em sites de busca para pesquisas científicas, mas acho que nenhuma revista cientifica séria iria  publicar uma pesquisa dessas.
Na internet também há diversos relatos de outros países além da Austrália, multando os representantes locais por propaganda enganosa.


Se algum ainda tem algum dúvida ou ainda acredita nos teste que o próprio fabricante propõe, o video abaixo explica com esses teste funcionam.





Se mesmo depois de todas essas informações você ainda acreditar que um holograma pode melhorar sua performance, ao lado deixo uma opção barata, é só pegar uma bateria velha de celular.
 



Até a próxima
Treine FUNcionalmente!

Pages