Dedicação no treino.



Já falei sobre um pouco sobre treino e sobre descanso, mas preciso falar sobre dedicação. Ano passado fizemos uma periodização de treino em uma iniciativa de começar nossa equipe de competição, e alguns estão me cobrando sobre quando vamos ter isso novamente. Isso vai acontecer, mas acho que o que fez todos melhorarem foi a dedicação aos treinos, ano passado eu pedi para todos que estavam seguindo a programação fizessem 4 treinos na semana com pelo menos 2 dias de agachamento. Todos se motivaram na expectativa que estavam em um programa de treino especial, muitos apareciam e se dedicavam ao treino e isso com certeza é o que fez diferença, contudo quem não participou da programação mas teve uma dedicação parecida, com 4 treinos na semana e sempre se esforçando ao  máximo, também melhorou. Ano passado tinha alguns que não estavam fazendo os treinos e continuaram a melhorar seus números, alguns até melhoraram mais do que quem estava no programa.

A questão é o quanto vocês estão se dedicando, quantas vezes por semana você está treinando? Tudo o que você faz dentro do box, você se entrega em 100% ou você sempre fica deixando um pouco pra depois?

A programação vai começar em setembro, e como já disse vou convidar alguns de vocês, quem não for convidado, poderá participar de uma "seletiva" (nada além de testes) em agosto para poder participar.






Até a próxima
Treine FUNcionalmente!

Pages